segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ELETRO NANA 2009

O MARAFOLIA COMEMOROU SEUS 15 ANOS EM GRANDE ESTILO TRAZENDO PARA SÃO LUÍS DUAS GRANDES ATRAÇÕES. AS BANDAS CHICLETE COM BANANA E FURACÃO DO FORRÓ ABALARAM AS ESTRUTURAS DO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUÍS.

nessa foto, ela pegou a máquina da minha mão e pediu para um dos produtores tirar a foto dela pra mim. adorei!!!!!!
essa foto eu adorei, foi o momento que eu pedi pra ela tirar uma foto, ela se agachou na minha frente. a foto ficou show!!!
olha o doido!!!! só na cachça...rsrsrsrsrs...
joel dando uma de galã!!!! rsrsrsrsrs....
joel e belisio!!!!
eu (fábio santos) e joel!!!!
eu (fábio santos) e jonas!!!!
olha o dedão!!!
ohhhh linguão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
olha o chifre!!!!!
belisio regando o muro!
eu (fábio santos) e dine jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário